MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro é surpreendido com notícia sobre Deyverson e possível destino ‘choca’ a torcida

Especulado como possível reforço do Cruzeiro, o centroavante Deyverson tem sido alvo de vários clubes do futebol brasileiro. Em reta final de contrato com o Cuiabá, o veterano de 33 anos esteve perto de assinar com o Grêmio, mas a imprensa esportiva do Rio Grande do Sul noticia que o jogador pode parar no grande rival, o Internacional.

De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, a diretoria do Inter consultou a situação de Deyverson nas últimas semanas. A ideia é dar mais uma opção ao setor ofensivo colorado, que já conta com nomes de peso como Rafael Santos Borré, Lucas Alario e Enner Valencia.

Apesar do interesse, a alta cúpula do Colorado teria se assustado com os valores do negócio por Deyverson. Com o maior salário do elenco do Cuiabá, o atacante tem um histórico de altos vencimentos desde que ainda estava no Palmeiras. Por conta disso, dificilmente o Internacional vai seguir as conversas pela contratação do camisa 19.

Cruzeiro vê mais um time entrar na briga por Deyverson

Autor de oito gols e sete assistências em 17 jogos na temporada, Deyverson vinha sendo o principal destaque do Cuiabá, mas entrou em rota de colisão com a diretoria após não aceitar a proposta de renovação de vínculo, que se encerra em dezembro deste ano.

O atacante foi acusado de fazer ‘corpo mole’ para renovar para forçar uma saída para um grande clube do futebol brasileiro. Nos últimos meses, o nome de Deyverson esteve ligado a times de ponta como Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e, agora, Internacional. O futuro do atleta ainda segue sendo uma incógnita.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo